sábado, 19 de março de 2011

Nem só de tango se faz a vida

Hoje to só. Me abondonei, não sei a quantas anda o meu pensamento, querendo dançar um tango eletrônico com alcatatrão e mango absolut ou dormir só pra fazer nada. Muito mais o tango né? Mas hoje não tem tango, só solidão. Sei que sou eu que escolho ficar aqui trancada e isolada, mas bom me deixa me trancar e me isolar. Por que nem só de tango se faz a vida.


As vezes quero engolir o mundo, outras tantas vomitá-lo. Hoje não sei, acho que é ele que quer sair de mim. Não sei a quantas anda o meu pensamento. Só pra não ter que ficar nessa inconstância de engole vomita, vomita engole, as vezes me da saudade da monotonia dos dias passando sem sentido e desapercebidamente, atolada de coisas pra fazer sem ter tempo pra mim. Dai quando tudo tá monótono sinto falta de me divertir ou de lastimar depressões decorrentes, no fim nunca tá como eu quero. Quem sabe mais tarde role um tango eletrônico, pra mim na multidão ficar com saudade de estar só.

Um comentário: