quarta-feira, 16 de março de 2011

Tu mudasse



Tu mudasse. Hoje eu discuto contigo e não é mais a mesma coisa, tu diz que não pra mim enquanto antes dizia sim querendo dizer não. Mas como tu me quer mais que nunca, hoje tu luta por mim, antes parecia só querer me agradar, hoje tu diz "eu não penso assim Oli" e eu me calo e descubro que tu não reforça mais o meu mundo menina mimada, "tudo tem que ser como eu quero". Como tu mudou!

Brigar contigo ontem no telefone me fez lembrar como fui parar nos teus braços de novo, porque tu sabia o que queria e o que podia me dar, e não ficou choramingando por ter me perdido, foi atrás de mim mesmo com medo de poder ouvir mais "nãos". Acho que antes tu era o meu "lady boy" a la Amy Whinehouse, hoje tu é meu homem que me diz eu te amo tão amavalmente, que me chama de linda da manhã à noite, mas que não cede mais aos meus caprichos nem as minhas "certezas controladoras".

Tu sempre me dizia que queria entrar dentro da minha cabeça pra descobrir o que eu penso, hoje eu queria ver o mundo através dos teus olhos. Porque pra mim tu é um mistério ambulante, daqueles que agente não cansa nunca de tentar descobrir, e me mostra um mundo que eu não conheço. Antes eu achava que sabia o que era tá na tua pele e viver a tua vida, hoje eu sei que não sei, e não saber me faz te amar!

Um comentário:

  1. E como mudou! Fico muito feliz em ver vocês juntos e bem novamente! Lindos :)

    ResponderExcluir